POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1 - O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

2 - O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, a PantherTech só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

3 - A forma de transporte para devolução é determinada pela PantherTech, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução também é da loja. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre devolução.

4 - Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, não serão considerados devoluções por desistência do cliente.

5 - O prazo máximo para análise de produtos é de 15 dias (contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

6 - Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de SETE dias, a PantherTech garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por vale-compra no mesmo valor do produto devolvido.

7 - Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto, cliente e PantherTech podem estabelecer acordo com alternativas para a solução do problema: cupom ou vale-troca no mesmo valor do pedido ou do produto comprado anteriormente, bonificação parcial por produto com características iguais ou superiores ou a devolução do valor pago pelo produto.

8 - Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com Central de Atendimento para orientações ou diretamente com a Central de Atendimento da empresa fabricante do produto.

9 - Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido e/ou apresente:
9.1 - Embalagem aberta ou avariada;
9.2 - Produto avariado;
9.3 - Falta de acessórios.
9.4 - Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente PantherTech. Nossa equipe irá orientar sobre o procedimento para envio do produto correto em até 72 horas.

10 - Para a devolução, o produto:
10.1 - Deve estar em sua embalagem original;
10.2 - Não deve conter indícios de uso;
10.3 - O lacre original do fabricante deve estar intacto;
10.4 - Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham
10.5 - O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
10.6 - Para mais informações, acesse o Atendimento da PantherTech.

Sobre a loja

Encontre as melhores ofertas aqui no PantherTech. Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e Muito Mais!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Ferreira Teles Comércio Online LTDA - CNPJ: 26.130.199/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2022